terça-feira, 9 de novembro de 2010

Futsal

Pouso Alegre pega Cambuí na Taça EPTV Feminino e precisa da vitória


A equipe de futsal feminino de Pouso Alegre, que é representada pela AFC, entra em quadra nesta terça-feira (9) para enfrentar Cambuí e somente a vitória interessa as pousoalegrenses. Depois de perder para Areado na estreia, pelo placar de 3 a 0, agora Pouso Alegre necessita do triunfo para continuar com chances de classificação. Caso contrário, a equipe é eliminada do certame.

“Ficamos nervosos na estreia. Passado isso, tenho certeza que nossa equipe estará melhor em quadra contra Cambuí”, comentou o treinador pousoalegrense, Bruno César. Para ele, uma das dificuldades na primeira partida foi a dimensão da quadra do Sesi/FIEMG de Poços de Caldas e isso também não vai acontecer em Pouso Alegre. “Conhecemos a quadra da cidade. Sabemos as dimensões. Isso ajuda bastante”, comenta.

A partida entre Pouso Alegre e Cambuí será realizado no ginásio do Sesi/FIEMG de Pouso Alegre, no bairro São Geraldo, às 20 horas. No mesmo horário, porém em Poços de Caldas, jogam Ipuíuna e Areado. A equipe da Terra da Batata é representada pelas Garotas da AABB e a situação do time é a mesma de Pouso Alegre: só a vitória interessa.

Ipuíuna perdeu para Cambuí pelo placar de 4 a 0, na última semana. Na ocasião, a equipe comandada por Clóvis Massafera fez um bom jogo, mas parou na goleira Joana, que realizou grandes defesas. Agora, para o duelo contra Areado, Clóvis espera ter melhor sorte. “Jogamos bem na estreia, mas perdemos. Conversei bastante com as garotas, corrigimos os nosso erros. Estou confiante para o jogo contra Areado”, afirma Clóvis.

Nenhum comentário: