quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Novidade

Do virtual para o real

Há quatro anos, ainda quando era acadêmico de jornalismo, resolvi criar este blog. Publicava nesta página todos os trabalhos de faculdade e minhas opiniões a respeito do esporte. No entanto, com o passar do tempo e o aumento dos compromissos profissionais e pessoais, acabei deixando o blog de lado.

Mas, este ano resolvi dar vida nova a este instrumento de trabalho, hoje bastante utilizado pelos jornalistas. Com uma nova cara, o EPA vem sendo acompanhado por vários internautas e pessoas que se interessam por informações do esporte da nossa cidade.

Pouso Alegre é um município rico no que se diz respeito ao esporte, e infelizmente ele é pouco difundido nos meios de comunicação existentes no mercado. Tendo em foco o esporte como cultura, comportamento, estilo de vida e política, resolvi colocar o blog no papel também, ou seja, apresento um jornal que irá divulgar os últimos e os próximos acontecimentos do esporte em Pouso Alegre.




Na edição especial, você pode saber tudo sobre os últimos fatos e a final do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, a Copa COE. Além disso, o jornal mostra tudo sobre a preparação das equipes pousoalegrenses que vão disputar a Segundona do Campeonato Mineiro, o Guarani FC e o EC Sul Minas.

Acreditamos que essa é apenas a 1ª edição de muitos outros trabalhos, ligados ao esporte, que serão realizados. A ideia do jornal não está nascendo morta, mas sim bem pensada, pois Pouso Alegre possui muitos esportistas, e suas conquistas precisam ser mais valorizadas e divulgadas, por isso daremos esse espaço para os nossos atletas e pessoas que trabalham na área.

Para quem desejar comprar a edição especial do EPA, pode adquirir em qualquer banca de revistas e jornais da cidade. Aos nossos colaboradores, amigos e leitores, um muito obrigado.

Nenhum comentário: