quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Futsal

Pouso Alegre enfrenta Cambuí pela Taça EPTV

Com a vitória sobre São Sebastião da Bela Vista na última semana, Pouso Alegre garantiu vaga na terceira fase da 21ª edição da Taça EPTV de Futsal. E nesta quinta-feira (12), o atual campeão vai enfrentar a tradicional equipe de Cambuí no Ginásio Rosão, às 20h45min, buscando triunfar e dar continuidade ao sonho do bi-campeonato.

No entanto, o confronto desta quinta-feira será complicado. Cambuí possui quatro títulos do torneio e na última segunda-feira eliminou Conceição dos Ouros, que era considerada uma das favoritas a conquista este ano. “A partida não será nada fácil. Cambuí possui um grande time. Temos que ter muito cuidado”, analisa André Barreto, treinador pousoalegrense.

Para a partida contra Cambuí, Pouso Alegre contará com a volta do goleiro Rodrigo, que cumpriu suspensão na última rodada. Além disso, a equipe conta com o apoio das arquibancadas. “Esperamos que um bom público possa comparecer ao Ginásio. Precisamos do apoio de todos”, comenta Paulo da Pinta, secretario de Esportes e Lazer.

E, antes do duelo entre Pouso Alegre e Cambuí, as outras equipes do grupo, Camanducaia e São Sebastião do Paraíso vão se enfrentar.

Nenhum comentário: