sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Futsal

Pouso Alegre goleia Cambuí e sai na frente em seu grupo

Pouso Alegre goleou nesta quinta-feira (12) a equipe de Cambuí, por 5 a 0, no Ginásio Rosão e assumiu a liderança do grupo 34 da 21ª edição da Taça EPTV de Futsal. O pivô Minique não marcou gols desta vez, mas Daniel, três vezes, Buiú e Rodrigo Silva balançaram as redes pelo atual campeão do torneio. Com o resultado, a equipe pousoalegrense manteve os 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos.

A partida começou eletrizante, com as duas equipes buscando sair na frente. Pouso Alegre tentava chegar com Minique, enquanto Cambuí criava suas chances com o ala Guilherme, mas ambos paravam nos goleiros, que estavam bem na partida. No entanto, antes de acabar a primeira etapa, os pousoalegrenses conseguiram abrir o marcador. Minique roubou a bola, passou para Buiú, que cortou o goleiro e tocou para o fundo do gol.

Na volta para a segunda etapa, contando com o apoio da torcida e com um volume de jogo maior, Pouso Alegre partiu para cima do adversário. Aproveitando os contra-ataques, Daniel fez dois gols em menos de um minuto. Com o placar mais dilatado, Cambuí se perdeu em quadra e os pousoalegrenses souberam aproveitar a fragilidade da equipe. Aos 12 minutos, Daniel voltou a marcar e aos 19, Rodrigo fez o quinto e último gol da partida.

Agora, os atuais campeões do torneio não jogam mais em Pouso Alegre. A equipe entra em quadra na próxima segunda-feira (16) contra Camanducaia. A partida será disputada no Ginásio Municipal de Cambuí, às 20 horas. Três dias depois, na quinta-feira (19), os pousoalegrenses vão enfrentar São Sebastião do Paraíso, na casa do adversário. Este jogo será disputado na Arena Olímpica, às 21h30min.

Veja os gols da partida:

http://www.youtube.com/watch?v=JRmMsffaA9M

Nenhum comentário: