terça-feira, 10 de agosto de 2010

Futebol

AABB/Cantareira surpreende e conquista Copa COE Feminina

A equipe do Flamina era considerada a grande favorita para ficar com o título de campeã da Copa COE de Futebol Feminino. Mas, na decisão contra as garotas da AABB/Cantareira, acabaram sendo surpreendida. A equipe do bairro São João venceu o Flamina por 3 a 2 neste domingo (8) no Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera e ficou com a taça.

A vitória que deu o título a AABB/Cantareira começou a ser construída logo aos 8 minutos de jogo. A artilheira Marcelinha fez uma bela jogada pela esquerda, bateu cruzado e no rebote, Raquel colocou para o fundo do gol. Seis minutos depois, Thami cobrou uma falta na área e Tati subiu sozinha para ampliar o marcador.

Em desvantagem no placar do jogo, o Flamina partiu para cima da equipe do AABB/Cantareira. A dupla de ataque, Tamara e Suellem, tentavam de todas as formas diminuir o resultado, mas quem acabou marcando foi a meio campista Buba, em cobrança de falta: 2 a 1, placar da etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, a estrela da atacante Marcelinha brilhou. A habilidosa jogadora pegou a bola no meio de campo, driblou três adversárias e tocou na saída da goleira do Flamina, fazendo o terceiro gol de sua equipe na partida e o seu 11º na competição. A partir daí, as meninas da AABB/Cantareira passaram a cadenciar a partida e com muito toque de bola, conseguia envolver o time adversário.

O Flamina ainda diminui o placar do jogo para 3 a 2, com a artilheira da Copa COE, Suellem. Porém, o 13º gol dela no certame não foi suficiente para sua equipe conquistar o título, que ficou com as garotas da AABB/Cantareira. Festa na arquibancada, que estava lotada e torcendo pela equipe do bairro São João.

Nenhum comentário: