quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Futebol

Equipe norte-americana fará amistoso em Pouso Alegre

A equipe norte-americana de futebol feminino do Haversorb College realizará uma partida amistosa na cidade de Pouso Alegre nesta quinta-feira (12), às 20 horas, contra as garotas da AABB/Cantareira. O jogo será disputado no Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João.

Segundo Clóvis Massafera Pereira, presidente da Acelempa e da COE, o jogo será um marco na história das entidades e também da cidade. “Nunca tivemos um amistoso internacional de futebol feminino em Pouso Alegre. Graças ao trabalho da Associação, da Comissão e de alguns patrocinadores, como a Unimed/Sul Mineira, poderemos realizar este jogo”.

Clóvis é também treinador da AABB/Cantareira, equipe campeã da primeira Copa COE de Futebol Feminino. Para a partida amistosa, sua equipe terá o reforço de cinco atletas de outras equipes que disputaram o torneio. “Temos algumas informações sobre as norte-americanas. Elas são fortes. Por isso teremos que reforçar nossa equipe para tentarmos surpreende-las.

A expectativa de Clóvis, como treinador e também como presidente das entidades, é que as norte-americanas aprovem tudo aquilo que será feito para recepcioná-las. “Queremos fazer uma festa bonita, além de um grande jogo. Nossa intenção é fazer com que elas gostem daqui e queiram voltar em outras ocasiões”.

Nenhum comentário: