segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Taça EPTV Feminina: Congonhal goleia e assume liderança do grupo A




Congonhal e Três Corações estrearam na Taça EPTV de Futsal Feminino na noite desta segunda-feira (5). Representada pelas atletas de Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, a equipe congonhalense demonstrou sua superioridade e goleou o adversário pelo placar de 5 a 0, com gols de Thamiris, Lídia (duas vezes cada) e Thais, em jogo disputado no ginásio poliesportivo Sesi Pouso Alegre.

Com este resultado, Congonhal assumiu a ponta do grupo A, com os mesmo três pontos de Pouso Alegre, porém a equipe congonhalense leva vantagem no saldo de gol (cinco contra três). E na próxima quinta-feira (8), será a vez das duas equipes se enfrentarem, a partir das 20 horas, também no ginásio poliesportivo Sesi Pouso Alegre. No mesmo dia, Três Corações pega São Gonçalo do Sapucaí, às 21 horas. A entrada é franca.

Outros resultados

Em Alfenas, a anfitriã marcou nove gols contra apenas quatro de Alpinópolis e, na partida seguinte, Passos levou a melhor ao vencer Guaranésia, as atuais campeãs por 3 a 2. No Sesi Lavras, as donas da casa também não deram oportunidade para a adversária, Areado:  5 a 0. No mesmo local, Elói Mendes fez 7 a 1 em Carmo da Cachoeira. Já em Itajubá, o time anfitrião recebeu Caxambu e fez 6 a 2, enquanto Paraisópolis bateu São Lourenço por 6 a 3.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pela matéria e parabéns ao time de congonhal... estava presente na partida e vi tbm jogadoras de congonhal no time, discordo da passagem que está que estão representadas pela Equipe de Espirito Santo do Pinhal... Congonhal tem uma excelente goleira, e que atuou bem na segunda - feira... Nem mesmo o time de Pouso Alegre tem atletas exclusivas da cidade! para amantes do bom futsal como eu o que vale é que teremos um bom espetáculo com certeza na quinta feira, pelo nivel que vi Congonhal jogando na segunda e por conhecer tbm o trabalho do time AABB isso sim é o que conta!!!