segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rodada define os últimos classificados na Copa COE de Veteranos




As últimas quatro vagas para a segunda fase da Copa COE de Futebol Veterano foram definidas durante o final de semana, com a disputa de três partidas no estádio municipal Capitão Nelson Massafera. Santa Rita CC, Atlético Faisqueira, Tijuca e Plastfilm se juntaram a União São João, Drogaria Americana, Bebidas Pelicano/Congonhal e Bibo’s Lanches/Natércia nas quartas de final da competição mais importante da categoria no Sul de Minas.

No sábado (3), o Atlético Faisqueira confirmou sua recuperação na Copa COE de Veterano e venceu o Clube da Rua pelo placar de 2 a 0. Carlos José e Agnaldinho marcaram para a equipe do bairro Faisqueira, que chegou a seis pontos, ficando com a segunda posição do grupo B. No mesmo dia, a Tijuca bateu o Santa Cruz por 2 a 1 e se classificou no grupo C. Carlos Alberto e Rogério marcaram para os tijucanos, enquanto Adilson descontou para o adversário.

Já no domingo (4), o duelo entre Bibo’s Lanches/Natércia e Plastfilm serviu para definir a liderança da chave C e os dois melhores terceiros colocados geral, que também garantiriam vaga nas quartas de final. E o último confronto da primeira fase foi emocionante. Rodoval, duas vezes, Cláudio e Geraldo marcaram para o Bibo’s Lanches/Natércia que venceu por 4 a 3 – Robson, Adriano e Giuliano fizeram para o Plastfilm.

Com esses resultados, a fase de quartas de final da Copa COE de Veteranos ficou definida da seguinte maneira: o União São João vai enfrentar o Plastfilm, enquanto Bebidas Pelicano/Congonhal pega Santa Rita CC, o último campeão. Nos demais confrontos, o Bibo’s Lanches/Natércia pega a Tijuca e a Drogaria Americana enfrenta o Atlético Faisqueira. As datas e horários dos jogos ainda não foram divulgados pelos organizadores.

3 comentários:

Ricardo disse...

Estamos na luta, caro Carlos Manoel. Mais uma vez. Abraço! Ricardo Baiano goleiro SRCC

Carlos Manoel disse...

Parabéns as equipes classificadas para a próxima fase. A Copa COE de Veteranos vai pegar fogo a partir de agora.

Unknown disse...

estamos vivos!!!!!