segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Santos América passa pelo Bangu e está nas quartas da Copa São Cristóvão


Mandu, Corinthians São João, AECO Copasa e Atlético Faisqueira conheceram neste domingo (4) os seus próximos adversários na Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano. VRM Construção, Ponte Preta, Sport Faisqueira e Santos América venceram seus duelos pelas oitavas de final, disputados nos estádios municipais Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, e o Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, e agora seguem em busca do título.

O grande destaque da rodada foi o Santos América, que bateu o Ferrari/Óticas Real Bangu pelo placar de 3 a 1, no Manduzão. Cleyton, Netinho e Everton Lenon marcaram para o alvinegro do bairro Jardim América, que este ano já conquistou a Copa COE de Futebol Amador. O gol da equipe do bairro São Geraldo foi marcado pelo zagueiro Márcio Luciano. Nas quartas de final, o Santos América vai pegar o Atlético Faisqueira.

Também no Manduzão, quem jogou foram as equipe do Sport Faisqueira e JC Esporte. E a equipe do bairro Faisqueira levou a melhor e venceu o duelo por 2 a 1, com gols de Zé Iran e João Carlos – Sérgio descontou para o adversário. O Sport Faisqueira pega nas quartas de final o VRM Construção, que bateu o São Geraldo pelo placar de 1 a 0. Valdir foi o autor do gol da classificação na partida disputada no Chicão.

E por último, na reedição da última final da Copa São Cristóvão de Futebol Amador, a Ponte Preta levou a melhor sobre a CAPEA do bairro Cidade Jardim, novamente, e venceu por 1 a 0, com gol de Jonathas. Com essa vitória conquistada no estádio Chicão, a Macaquinha vai pegar outra equipe do bairro São João na próxima fase, o Corinthians. As quartas de final começam a ser disputadas já no próximo final de semana.

Nenhum comentário: