terça-feira, 6 de novembro de 2012

Academia Minas-Kan/Biolab se sagra campeã do Circuito Regional de Karatê




Com 126 medalhas, a Academia Minas-Kan/Biolab, formada por jovens do Projeto Esporte Solidário, sagrou-se a grande campeã do Circuito Regional de Karatê no último domingo (4). O evento promovido pela Federação Mineira de Karatê e Delegacia Regional Sul e Sudoeste de Minas Gerais e que foi disputado em quatro etapas durante o ano, aconteceu no ginásio poliesportivo do Clube de Campo Fernão Dias, reunindo mais de 200 atletas da região.

O resultado obtido nas três etapas iniciais do circuito levou a equipe da Minas-Kan/Biolab a ser considerada a grande favorita na final, onde as 93 medalhas se transformaram em 126. De 47 medalhas de ouro, a equipe saltou para 62; as 28 de prata saltaram para 38; e as 18 medalhas de bronze foram para 26. Um dos destaques no Circuito Regional de Karatê foi a atleta Mary-Anna Boscache, de 16 anos, responsável por oito medalhas de ouro.

As medalhas da Academia Minas-Kan/Biolab na última etapa do Circuito Regional de Karatê foram conquistadas pelos atletas Alysson Pablo, Mary-Anna Boscache, Isabelly de Paula, Maria Cecília, Auxilene Isabel e Renata Hokary, todos ouro em Kata e Kumitê, Laura Emboaba, Lucas Rodrigues e Beatriz Oliveira, ouro em Kumitê. Ana Karine Fernandes, foi prata em Kata e Kumitê, João Henrique, Gabriel Almeida, Douglas Lopes, Marcelo Valério, Yasmim Pereira, Luiza Kelle, Mayara de Cássia e Eduarda Lopes, conquistaram prata em Kumitê.

As medalhas de bronze da Academia Minas-Kan/Biolab na etapa final do Circuito Regional de Karatê foram conquistadas por Alice Paiva, em Kata e Kumitê, Laura Emboaba, Marcelo Cainan, Aline, Yasmim Pereira, Maria Eduarda e Ana Laura, todos esses em Kumitê. Os jovens atletas pousoalegrenses foram comandados pelos professores Ewerton Rodrigues Carnaúba, Edvaldo Machado, Marcelo Ferreira de Sousa, Alessandro NG e Marcio José Moreira.

Com informações de assessorias

Nenhum comentário: