segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Valência vence Juventus e se recupera na Copa São Cristóvão


Depois de estrear com derrota para o Atlético Faisqueira na Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano 2012, o Valência voltou a jogar e conquistou a sua primeira vitória no domingo (26). A equipe bateu o Juventus, do bairro Fátima, pelo placar de 3 a 1 e passou a dividir a liderança do grupo F com o seu algoz na rodada inicial.

Daniel, duas vezes e Kléber marcaram para o Valência, enquanto Elciran descontou para o Juventus, que também perdeu o seu primeiro duelo, ficando em uma situação delicada na competição. A equipe precisa vencer seu último confronto e torcer por uma combinação de resultados para se classificar para a próxima fase.

Quem também se complicou nesta rodada, foi o Estrela Azul, que no domingo (26) enfrentou e perdeu para o JC Esporte, pelo placar de 4 a 3. Ueliton, duas vezes, Diego e Robson marcaram para a equipe do bairro Cascalho, enquanto Marcelo fez os três dos donos da casa. Com a vitória, o JC Esporte chegou a seis pontos no grupo D e garantiu a classificação.

A Copa São Cristóvão segue no próximo domingo (2). No estádio Manduzão, o Juventus FA enfrenta o Minas, às 14 horas. Logo em seguida, às 16 horas, o JC Esporte pega o Milan São João. Já no estádio Chicão, às 15 horas, o AECO/Copasa joga contra o Atlético Faisqueira e às 17 horas, o VRM Construção pega o Atlético Gabiroval.

Nenhum comentário: