quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Copa Unimed de Vôlei: PA vai em busca da vaga para a fase estadual





A equipe de vôlei pré-mirim da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre disputa entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a última etapa da Copa Unimed, a Liga Sul Mineira de Vôlei, promovida pela Federação Mineira de Voleibol, na cidade de Passos. Caso mantenha o bom retrospecto das fases anteriores, os pousoalegrenses podem garantir vaga para o Campeonato Mineiro de Vôlei.

“As seis melhores equipes do Sul e Sudoeste de Minas Gerais estarão em Passos se enfrentando. Portanto, todas as partidas serão uma final e o nosso objetivo é voltar para Pouso Alegre com o título regional e a vaga garantida para o Campeonato Mineiro de Vôlei na bagagem”, afirma o treinador Marcelo de Souza Prudêncio, que ano passado levou as equipes infantil e juvenil até a competição estadual.

“Nosso grupo está focado e vem treinando forte para a disputa desta última etapa da Liga Sul Mineira de Vôlei. Buscamos corrigir nesses últimos dias alguns detalhes, para que na hora das partidas decisivas não falte nada”, comenta Marcelo Prudêncio, que contará com o apoio de Petrus Montes, atleta pousoalegrense que já participou da Superliga Nacional e que está de férias, após disputar mais uma temporada em Portugal, onde joga atualmente.

A equipe pousoalegrense vai enfrentar os seguintes adversários na última etapa da Copa Unimed de Vôlei: Varginha, nesta sexta-feira (31), Muzambinho, Três Corações e Passos, no sábado (1º) e no domingo (2), Formiga. De acordo com o regulamento, a equipe que conquistar o mais números de vitórias fica com o título da competição e garante vaga para o Campeonato Mineiro de Vôlei.

A equipe de vôlei de Pouso Alegre, que conta com o apoio da Brassilk e da Academia R1 Fitness, será representada, em Passos, pelos atletas Juan Carlos Ferraz, Ben-Hur Siqueira, Igor Matheus Xavier, Caio Marques, Petterson Narciso Franco, Petrus Narciso Franco, Fernando Rodrigo, Ivan Maciel, Túlio Breno, Samuel Silva, Victor dos Santos, Paulo Henrique, Luiz Fernando, Luiz Gustavo Borges e João Vitor Dias.

Nenhum comentário: