terça-feira, 28 de agosto de 2012

PA será sede pelo segundo ano seguido do Mineiro de Levantamento de Peso




 A cidade de Pouso Alegre vai receber no dia 4 de novembro o Campeonato Mineiro de Levantamento de Peso, categoria Terra. O evento que acontece pelo segundo ano consecutivo na cidade, é realizado pela Associação Mineira de Levantamentos Básicos e Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e servirá como seletiva para o Brasileiro da modalidade.

Edson Carlos de Paula, competidor, treinador da equipe pousoalegrense de levantamento de peso e presidente da Associação Mineira de Levantamentos Básicos, é um dos responsáveis em trazer a competição para Pouso Alegre novamente. Para ele, é uma satisfação enorme que o evento seja realizado na cidade, pois os atletas do município poderão mostrar de perto suas forças e buscar novas conquistas, como vem acontecendo nos últimos meses.

“É com grande alegria que gostaríamos de convidar a todos para participarem do campeonato em Pouso Alegre. Este ano teremos uma novidade, que é a competição na categoria estreantes, além das já tradicionais categorias Open, Sub-Júnior, Júnior, Master 1, Master 2 e Master 3. As inscrições para a competição serão feitas no dia, assim como a pesagem. E quem quiser participar terá total apoio da organização do evento”, completa Edson Carlos.

O Campeonato Mineiro de Levantamento de Peso, categoria Terra, será realizado no ginásio poliesportivo Rosão e terá premiação para os três melhores competidores em suas categorias, troféu para o melhor atleta Masculino e Feminino, além das três melhores equipes na classificação geral. As inscrições e pesagem dos atletas serão feitas no dia da competição. Mais informações pelo telefone (35) 8806-4353 e 9922-6172.

Nenhum comentário: