sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais Copa COE: Natércia e Ice Bom brigam pelo terceiro lugar




Natércia e Ice Bom também vão entrar no estádio municipal Capitão Nelson Massafera na tarde de domingo (2). No entanto, o objetivo das equipes é mais simples, mas não menos importante. Derrotados na fase semifinal para Sport São João e Santos América, respectivamente, Natércia e Ice Bom agora vão brigar pelo terceiro lugar do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, a Copa COE.

O duelo entre as equipes está marcado para às 14 horas e além do terceiro lugar, estará em disputa, a artilharia da competição. Vlá, da Ice Bom, que está com nove gols não vai poder jogar, pois recebeu o segundo cartão amarelo contra o Santos América. E pelo lado de Natércia, estará o atacante Silvio, que tem seis gols, dois deles marcados contra o Sport São João, na fase semifinal. O camisa 9 quer superar a marca do rival.

A disputa do terceiro lugar da Copa COE de Futebol Amador, que não acontece desde 2009, quando o Clube de Campo Pouso Alegre bateu o Minas, pelo placar de 9 a 5, será comandada este ano pelo árbitro Cláudio José Aparecido Pereira, da cidade de Silvianópolis. Ele será auxiliado por Adilson Nunes Pereira e Marcelo Borges da Silva, ambos de Pouso Alegre. O vencedor do jogo irá receber troféu e medalhas.

Nenhum comentário: