terça-feira, 28 de agosto de 2012

Equipe de futsal de Pouso Alegre é vice-campeã na LIDARP




A equipe sub-11 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre encerrou no último sábado (25) a sua participação na Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo, a LIDARP 2012. Os garotos comandados pelos professores Ricardo Paula de Luna e Vitor Gomes da Silva foram até a cidade de Poços de Caldas e perderam a decisão para os donos da casa.

Quem também esteve em Poços de Caldas foram os garotos do sub-13 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre para disputarem o terceiro lugar na Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo. E a equipe levou a melhor e conquistou a vitória. “Estão todos de parabéns. Ano que vem vamos em busca do título”, comenta Ricardo Paula de Luna.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer agradece aos jovens atletas, pais e professores Ricardo e Vitor pelas conquistas. O trabalho desenvolvido na Praça de Esportes por eles já estão dando frutos e esperamos que ano que vem possamos conquistar o título”, comenta José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, secretário de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: