quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Organizadores eliminam Flamina da Copa Sul de Futebol Amador

 
O Flamina, que no último domingo (29), tinha vencido o Atlético Faisqueira e garantido na classificação para a segunda fase da Copa Sul de Futebol Amador, acabou perdendo a vaga nesta quarta-feira (2). Os organizadores da competição divulgaram uma nota a imprensa onde comunicava a eliminação da equipe do bairro Jardim Yara.

De acordo com a MD Eventos Esportivos, o Flamina escalou o atleta Lucas de Oliveira Roberto nas partidas contra a Tijuca e o Atlético Faisqueira. No entanto, o mesmo jogador já tinha entrado em campo na Copa Sul pelo Santos América. Em virtude desse fato, quem fica com a vaga do Flamina é a equipe da Tijuca, terceira colocada do grupo C.

Portanto, os confrontos das quartas de final da competição de futebol amador ficam definidos na seguinte ordem: no sábado (4), o Santos América enfrenta o Montanhês, às 16 horas, no estádio municipal Pedro Marques da Silva, no bairro Jardim Guadalupe. No dia seguinte, domingo (5), às 10 horas, o VRM Construção pega o São João.

A fase de mata-mata da Copa Sul segue na outra semana com a disputa dos últimos dois jogos da fase de quartas de final. No sábado (11), às 16 horas, o Milan São João duela com a Tijuca e no domingo (12), às 10 horas, o Plastfilm joga contra o JC Esporte. A decisão da competição de futebol amador vai acontecer no dia 26 de agosto.

Nenhum comentário: