sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Taça EPTV de Futsal: Divulgado próximos adversários de Pouso Alegre



Depois de vencer Paraisópolis pelo placar de 1 a 0 e garantir a classificação para a terceira fase da Taça EPTV, Pouso Alegre conheceu na manhã desta sexta-feira (3) seus próximos adversários. A equipe pousoalegrense está no grupo 26 e vai enfrentar as cidades de São Bento Abade e Cássia. Apenas o primeiro colocado da chave segue na competição de futsal mais importante do Sul de Minas.

E o primeiro duelo de Pouso Alegre nesta fase será na casa do adversário, em São Bento Abade, quinta-feira (9), às 20h15min. E depois, na segunda-feira (13), às 20h15min, Pouso Alegre recebe no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, a equipe de Cássia. O duelo entre São Bento Abade e Cássia acontece já nesta segunda-feira (6), em São Sebastião do Paraíso, às 20h15min.

Além do grupo de Pouso Alegre, Cássia e São Bento Abade, a terceira fase da Taça EPTV de Futsal conta com mais três chaves. Na 25 estão Areado, Conceição dos Ouros e Carmo de Minas; São Sebastião do Paraíso, Conceição do Rio Verde e Carmo da Cachoeira compõem a chave 27 e na 28 estão Andradas, Baependi e Três Pontas. Após está fase, as equipes disputam a semifinal e depois a decisão, no dia 25 de agosto, em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: