quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Em jogo dramático, Pouso Alegre vence e se classifica na Taça EPTV



Em seu primeiro confronto de mata-mata na Taça EPTV 2012, Pouso Alegre fez uma partida dramática contra Paraisópolis, na noite desta quinta-feira (2), mas saiu do ginásio poliesportivo Rosão com a vitória por 1 a 0 e a classificação para a próxima fase da competição de futsal mais importante do Sul de Minas.

Com o apoio de quase 500 torcedores, Pouso Alegre tomou a iniciativa. Logo nos primeiros minutos, Léo desperdiçou duas boas oportunidades, uma para fora e outra em cima do goleiro de Paraisópolis. No entanto, aos nove minutos, depois de uma jogada individual do pivô, a bola foi tocada para Rodrigo, que bateu forte no meio do gol para abrir o placar.

Com 1 a 0 no placar, os donos da casa acabaram recuando e Paraisópolis passou a criar várias chances, mas parando na falta de pontaria do seu ataque. Na volta para o segundo tempo, Pouso Alegre conseguiu equilibrar as ações e voltou a atacar. Aos quatro minutos, Dérek roubou a bola no meio da quadra e bateu em cima do goleiro adversário.

Cinco minutos depois, foi a vez de Léo Botelho desperdiçar uma grande oportunidade, ao interceptar a troca de passe de Paraisópolis e chutar na trave. Depois disso, já na segunda metade da etapa final, os visitantes fizeram goleiro linha e três boas chances foram criadas. Mas, em todos os lances, Tchurly fez as defesas, segurando o resultado do jogo.

“Temos que parabenizar todos os atletas, que se dedicaram desde o início da partida. Mesmo os que não entraram em quadra, ajudaram, empurraram e incentivaram aqueles que estavam no jogo. Isso é trabalho em grupo”, comenta o treinador André Fabiano Barreto, que agradeceu os torcedores que estiveram no ginásio poliesportivo Rosão.

Nenhum comentário: