sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Copa COE: rodada vai definir últimos classificados para as quartas de final



Dois jogos neste final de semana vão fechar a fase de oitavas de final do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, a Copa COE. Óticas Real Bangu, Juventus FA, São Geraldo e Ice Bom entram no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, para brigarem pelas duas últimas vagas para as quartas de final. A expectativa dos torcedores é que muitos gols sejam marcados.

No sábado (4), às 16 horas, a Óticas Real Bangu, do vice-artilheiro da competição, Juninho – com sete gols – enfrenta o Juventus Futebol e Amigos, que para chegar as oitavas de final passou pelo xará do bairro Fátima, na repescagem. Já a equipe do bairro São Geraldo, fez uma primeira fase tranquila, com três vitórias, 16 gols marcados e somente quatro sofridos, o que a coloca como favorita para o duelo das oitavas de final.

O mesmo acontece no confronto entre São Geraldo e Ice Bom, que será disputado no domingo (5), às 16 horas. A equipe alvinegra, dona da melhor campanha da primeira fase, com três vitórias, 19 gols anotados e apenas quatro sofridos, vai pegar um adversário que sofreu para chegar a fase de mata-mata. No entanto, com jogadores de qualidade em seu elenco, caso do atacante Vlá, a Ice Bom tem condições de surpreender o São Geraldo.

Nenhum comentário: