quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Em busca de novos jogadores, Pouso Alegre Gladiadores realiza seletiva



Depois de participar do Minasbowl, o Campeonato Mineiro de Futebol Americano, a equipe do Pouso Alegre Gladiadores promove a primeira seletiva para a captação de novos atletas, neste sábado (4), às 14 horas, no Campus Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí, a Univás. O objetivo do evento é oferecer uma oportunidade para aqueles que desejam praticar o esporte que mais cresce no Brasil e de descobrir novos gladiadores.

A seletiva, que já conta com dezenas de inscritos, irá escolher 20 novos atletas, segundo a diretoria do Pouso Alegre Gladiadores. Aos interessados em participar, não é necessário possuir equipamento para a pratica do futebol americano e nem ter experiência na modalidade, pois os atletas selecionados passarão por um período de aprendizagem das regras e técnicas do jogo com os demais atletas da equipe.

“Gostaríamos de convidar todos aqueles que se interessam pelo futebol americano, um esporte que aceita todos os tipos físicos, a comparecerem na seletiva e abraçarem esta oportunidade de adentrar no Pouso Alegre Gladiadores, equipe pioneira no sul de minas nesta modalidade que cresce cada vez mais e fascina atletas e fãs por todo o mundo”, conta Túlio Felippe Xavier Januário, membro da equipe pousoalegrense.

Quem se interessar em participar da seletiva do Pouso Alegre Gladiadores, pode buscar mais informações e realizar as inscrições através do e-mail gladiadoresfa@gmail.com.

Nenhum comentário: