segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Copa Sul: Milan São João vence Tijuca e vai pegar o Montanhês



Depois de garantirem vaga na semifinal da Copa Sul, Montanhês e VRM Construção conheceram neste final de semana seus próximos adversários na competição de futebol amador disputada no estádio municipal Pedro Marques da Silva, no Jardim Guadalupe. A penúltima fase da Copa Sul será disputada já no próximo final de semana e a grande decisão está marcada para acontecer no dia 26 de agosto.

O Montanhês vai enfrentar o Milan São João, que no sábado (11) bateu a Tijuca pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Elias. Já o VRM Construção vai pegar na semifinal o JC Esporte, que no domingo (12) era para ter enfrentado o Plastfilm. A equipe do bairro Jardim São João compareceu ao estádio no horário marcado, mas com o número de jogadores insuficiente, impedindo a realização da partida.

Portanto, no próximo sábado (25), às 16 horas, o Montanhês faz o clássico local contra o Milan São João para definir o primeiro finalista da Copa Sul de Futebol Amador. No dia seguinte, domingo (26), às 10 horas, o VRM Construção pega o JC Esporte para conhecer a segunda equipe que vai para a grande decisão. Ambos os jogos acontecem no estádio municipal Pedro Marques da Silva, no Jardim Guadalupe.

Nenhum comentário: