sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Em busca da inédita semifinal na Copa COE, Bangu encara o Sport São João



Em 2012, a Óticas Real Bangu já comemorou o título da Copa Bogê. Agora, com as atenções voltadas exclusivamente para a Copa COE, a equipe do bairro São Geraldo vai em busca de uma inédita vaga na semifinal do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais. E para alcançar este objetivo, a Óticas Real Bangu enfrenta neste sábado (18), às 16 horas, o Sport São João, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera.

As duas equipes vem de vitórias nos pênaltis, na fase de oitavas de final da Copa COE. O Sport São João empatou em 1 a 1 e bateu a CAPEA, do bairro Cidade Jardim, nas penalidades, enquanto a Óticas Real Bangu quase foi surpreendida pelo Juventus Futebol e Amigos, mas levou a vaga na disputa de bola parada. Com este retrospecto, o duelo das quartas de final promete ser equilibrado e definido nos detalhes.

A partida entre Óticas Real Bangu e Sport São João marca também o encontro de dois artilheiros. Pelo lado da equipe do bairro São João estará Fabiano Niquimba, último goleador da Copa COE com 10 gols, e vestindo a camisa da equipe do bairro São Geraldo estará Juninho, o atual artilheiro da competição de futebol amador, com oito gols, ao lado de Alex, atacante do Paineiras, eliminado no último final de semana.

O duelo que irá definir o próximo adversário de Natércia – equipe que já eliminou os favoritos Ferrari São Geraldo e Paineiras – nas semifinais do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, a Copa COE, será comandado pelo árbitro Cláudio José Aparecido Pereira, da cidade de Silvianópolis. Ele será auxiliado pela dupla de Pouso Alegre, Adilson Nunes Pereira e Mário Alves Diniz.

A outra semifinal da Copa COE será definida após a disputa do confronto de domingo (19), às 16 horas, entre Guarani e Ice Bom.  O vencedor deste duelo vai enfrentar o Santos América, no dia 26 de agosto. A equipe do bairro Chaves, formada por jogadores de Santa Rita do Sapucaí, quer chegar à semifinal pela primeira vez, ao contrário do seu adversário que já alcançou as semifinais por duas vezes, em 2008 e 2011.

Nenhum comentário: