segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atlético Faisqueira estreia com vitória na Copa São Cristóvão


Mais quatro equipes estrearam na Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano 2012 no domingo (12). E o destaque da rodada ficou por conta da equipe do Atlético Faisqueira, que enfrentou o Valência no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, e venceu pelo placar de 2 a 1, com gols do meia Chiquinho e do atacante Lucas Chaves – Bruno Carroça descontou para o adversário.

Também pelo grupo F, era para ter sido realizado o duelo entre AECO Copasa e Juventus. No entanto, a equipe do bairro Fátima não compareceu ao Manduzão e a vitória foi dada ao time adversário. Já no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, foi realizado o confronto válido pelo grupo A, entre Corinthians e São Geraldo. E a equipe do bairro São João surpreendeu o adversário e venceu por 1 a 0, com gol de Rodrigo.

A Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano 2012 segue no próximo domingo (19) com a disputa de mais quatro jogos. VRM Construção e Mandu abrem a rodada, às 14 horas, no Manduzão. Logo em seguida, às 16 horas, no mesmo estádio, o Estrela Azul pega o Milan São João. Já no estádio Chicão, às 15 horas, o Minas enfrenta o Santos América e às 17 horas, o Juventus FA e pega o Ferrari/Óticas Real Bangu.

Nenhum comentário: