sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pousoalegrense é convocado para disputar as Olimpíadas Escolares



Pedro Henrique Avelar, aluno da escola municipal Doutor Ângelo Consoli, o CIEM do Fátima, e atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre, foi convocado para integrar a equipe de atletismo de Minas Gerais nas Olimpíadas Escolares, que acontece entre os dias 6 a 15 de setembro, na cidade de Poços de Caldas.

O jovem corredor se destacou nas etapas municipal, regional e estadual dos jogos escolares em 2012, além de várias competições oficiais, mantendo assim uma boa colocação no ranking nacional de sua categoria. Pedro Henrique vai disputar as Olimpíadas Escolares com mais 4 mil alunos/atletas, de todos os estados brasileiros.

“Pedro Henrique Avelar possui excelentes marcas em sua categoria, que dão plenas condições para ele conquistar boas posições nas Olimpíadas Escolares, em Poços de Caldas”, comenta Célio Rodrigues de Lima, o Celinho, professor e técnico da equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre.

Além do atleta Pedro Henrique Avelar, outros quatro pousoalegrenses também vão para Poços de Caldas, participarem das Olimpíadas Escolares: Raphael Ely Canjani, Obidiel Rodrigues Faria, Obadias Rodrigues Faria e Eliel Matheus Domiciano vão trabalhar no evento nacional como árbitros na modalidade atletismo.

Nenhum comentário: