segunda-feira, 9 de julho de 2012

Equipes de futsal da SMEL são campeãs em Congonhal



As equipes de futsal masculino sub-15 e sub-13 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre conquistaram mais um importante título para a cidade. Na última sexta-feira (6), as equipes que são comandadas pelos professores Ricardo Paula de Luna e Vitor Gomes da Silva, ficaram com o título da Copa de Futsal de Base de Congonhal.

Pela categoria sub-15, Pouso Alegre bateu os donos da casa na final por 8 a 3. Além do título, os pousoalegrenses foram premiados com o melhor goleiro, Arnaldo e o artilheiro Felipe, com 13 gols. A equipe que disputou a competição foi formada por Arnaldo, Gabriel, Kell, Rodrigo, Lucas Kafuretti, Felipe, Marcelo, David, Everton, Samuel, Lucas Franco e Leonardo.

Já na categoria sub-13, Pouso Alegre venceu Cachoeira de Minas na decisão por 7 a 1 e ficou com o título de forma invicta. João Eduardo foi eleito o melhor goleiro e Lucas Silva o artilheiro da competição com 16 gols. A equipe campeã foi composta por Carlos Eduardo, Alex, Lucas, Serginho, João, Juninho, João Eduardo, Ronald, Guilherme, Luiz Henrique e Yuri.

Com informações e foto de assessorias

Nenhum comentário: