segunda-feira, 9 de julho de 2012

Empate entre Milan e Faisqueira embola grupo C da Copa Sul



Milan São João e Atlético Faisqueira entraram no estádio municipal Pedro Marques da Silva, na tarde de domingo (8), para disputarem mais uma rodada da Copa Sul de Futebol Amador, de olho na classificação para a próxima fase. No entanto, um empate sem gols entre as equipes embolou ainda mais a situação do grupo C, deixando as duas vagas em aberto.

No mesmo dia, o VRM Construção – substituto do Aliança no grupo A – estreou com vitória na competição de futebol amador. Zezinho foi autor do único gol da partida contra o JC Esporte. Com o resultado, a equipe pula para a primeira posição da chave, justamente ao lado do JC Esporte, ambos com três pontos.

Classificação indireta

A primeira equipe a garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul de Futebol Amador foi o Santos América, que neste final de semana nem entrou em campo. A classificação da equipe do bairro Jardim América que lidera o grupo B com seis pontos, aconteceu, pois no sábado (7), Montanhês e Corinthians ficaram no empate em 2 a 2.

Daniel e Bruno marcaram para o Montanhês, enquanto Edmar, duas vezes, fez para o adversário. Com o resultado, o Montanhês continua na segunda posição da chave, com quatro pontos e Corinthians segue atrás com apenas um – na lanterna do grupo B está o Mandu, com nenhum ponto marcado.

Próximos jogos

A Copa Sul de Futebol Amador segue no próximo final de semana, com a disputa de mais duas partidas. No sábado (14), às 16 horas, o Flamina busca a sua primeira vitória na competição diante da Tijuca. Já no domingo (15), às 13h40min, o Plastfilm entra em campo para enfrentar a CAPEA, do bairro Cidade Jardim, no estádio municipal Pedro Marques da Silva.

Nenhum comentário: