terça-feira, 10 de julho de 2012

Minas-kan/Biolab conquista 33 medalhas no Sul Mineiro de Karatê



A cidade de Muzambinho recebeu durante o último final de semana, a segunda etapa do Circuito Sul Mineiro de Karatê. O evento realizado pela Federação Mineira de Karatê (FMK) e pela Delegacia Regional e Sudoeste de Minas Gerais, contou com a participação de aproximadamente 200 atletas da região.

E um dos grandes destaques do campeonato foi à equipe da Associação Minas-Kan/Biolab de Karatê, comandada pelo professor João Batista Rodrigues, o João Karatê, também treinador da Seleção Mineira de Karatê. Juntos, os atletas conquistaram para a cidade de Pouso Alegre 33 medalhas, sendo 14 de ouro, 12 de prata e sete de bronze.

Com esta vitória, a equipe somou 62 medalhas para a grande final a ser realizada em novembro, em Pouso Alegre. As 30 medalhas de ouro, 19 de prata e 13 de bronze colocaram a Minas-Kan/Biolab à frente das outras equipes. A terceira etapa do Circuito Sul Mineiro de Karatê será realizada em Itaú de Minas, nos dias 22 a 23 de setembro.

A equipe da Associação Minas-Kan/Biolab de Karatê faz parte do projeto patrocinado pela Biolab Farmacêutica - Esporte Solidário - que reúne cerca de 700 jovens de baixa renda e os incentiva na prática esportiva, ensinado os conceitos de disciplina, educação, cidadania e respeito ao próximo.

Com informações e foto de assessoria

Nenhum comentário: