sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tabela da 23ª edição da Taça EPTV de Futsal é divulgada



Depois de conhecer os adversários da primeira fase da 23ª edição da Taça EPTV de Futsal no Congresso Técnico, esta semana foi à vez do Pouso Alegre Futsal saber quando e onde vai enfrentar Poços de Caldas, São Sebastião da Bela Vista e Ipuíuna. Os organizadores divulgaram nesta quinta-feira (12) a tabela completa da primeira fase.

O primeiro duelo pousoalegrense no maior torneio de futsal do Sul de Minas será disputado na próxima quinta-feira (19), em Ipuíuna, contra os donos da casa. O jogo está previsto para começar às 20h45min, no ginásio municipal da cidade. No mesmo dia e local, porém um pouco mais cedo, às 20h15min, Poços de Caldas e São Sebastião da Bela Vista se enfrentam.

Pouso Alegre volta a jogar no dia 26, às 20h15min, contra São Sebastião da Bela Vista, em Poços de Caldas. Logo em seguida, os donos da casa enfrentam Ipuíuna. E para encerrar a primeira fase, no dia 30, às 20h45min, Pouso Alegre recebe no ginásio poliespotivo Rosão, a equipe de Poços de Caldas. Às 20h15min, será a vez de São Sebastião da Bela Vista e Ipuíuna entrarem em quadra.

De acordo com o regulamento da competição, as duas primeiras equipes de cada grupo avançam para a segunda fase, que será disputada em partida eliminatória. Na terceira fase, a Taça EPTV volta a ser disputada em forma de grupos, para depois definir os semifinalistas e finalistas. A grande decisão será no dia 25 de agosto, em Poços de Caldas.

Confira a tabela completa da Taça EPTV de Futsal aqui.

Nenhum comentário: