quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pouso Alegre fica sem representante na Segundona do Mineiro



Pelo segundo ano consecutivo os torcedores pousoalegrenses ficarão sem time para torcer no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A Federação Mineira de Futebol confirmou em seu site oficial nesta quarta-feira (13), as 15 equipes participantes do certame estadual e na relação não consta os nomes de Guarani FC, EC Sul Minas e Pouso Alegre FC.

Ano passado, a ausência das equipes de Pouso Alegre na Segundona se deu pela falta de condições do Manduzão em receber jogos. No entanto, este ano o estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi passou por algumas reformas, que segundo as autoridades municipais são suficientes para que o espaço receba partidas de futebol.

O Esporte Pouso Alegre tentou entrar em contato com os dirigentes para saber quais os motivos impediram a participação das equipes, mas não obteve sucesso. O Congresso Técnico do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão será realizado na próxima quarta-feira (20), às 14h30min, na sede da Federação Mineira de Futebol.

Participantes

Dos 15 participantes, apenas três equipes são do Sul de Minas. Santarritense FC, Jacutinga AC, SE Guaxupé vão tentar novamente buscar uma vaga no Módulo II do Campeonato Mineiro. Além delas, Arsenal, Ituiutabana, Portal de Uberlândia, Coimbra, Contagem, Democrata, Itaúna, Siderúrgica, Minas, Montes Claros, Nacional e União Luziense estão na disputa.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma vergonha o torcedor de Pouso Alegre não ter time para torcer temos um dos maiores estádios de Minas Gerais somos um dos maiores polo industrial de MG e não temos um time na segundona , ho Prefeito ajuda ai e você ainda quer ser reeleito.