segunda-feira, 11 de junho de 2012

JC Esporte abre Copa Sul de Futebol Amador com goleada de 11 a 1



O JC Esporte abriu a primeira edição da Copa Sul de Futebol Amador com uma goleada para impor respeito. Na tarde de sábado (9), a equipe do bairro Cascalho enfrentou o Santos São João e venceu pelo placar de 11 a 1, no estádio municipal Pedro Marques da Silva, localizado no bairro Jardim Guadalupe. Os gols do JC Esporte foram de Douglas (quatro), Robinho (dois), Alexandre (dois), Clovinho, Kiki e Júlio César, enquanto Robson descontou.

No domingo (10), mais duas partidas da competição de futebol amador foram disputadas. O Santos América venceu o Corinthians São João por 3 a 2, com gols de Helinho, duas vezes e Netinho – Edmar e Everton fizeram para o adversário. No outro duelo, a Tijuca bateu o Atlético Faisqueira pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Carlos Eduardo. O gol da equipe do bairro Faisqueira foi marcado pela meia Chico.

A Copa Sul de Futebol Amador segue no próximo final de semana, com a disputa de mais três partidas. No sábado (16), às 16 horas, o Aliança, do bairro São João enfrenta o Algodão. Já no domingo (17), às 13h40min, o Roma, do bairro Faisqueira pega o Plastfilm, do bairro Jardim São João e logo em seguida, às 16 horas, o São João joga contra a CAPEA, do bairro Cidade Jardim. Os jogos serão disputados no estádio municipal Pedro Marques da Silva.

Nenhum comentário: