quinta-feira, 14 de junho de 2012

Finalistas da Taça Pouso Alegre de Futsal serão conhecidos nesta quinta



A Taça Pouso Alegre de Futsal vai conhecer seus finalistas nesta quinta-feira (14). Paulistano e PA Pneus, Igui Pouso Alegre e Napoli Árvore Grande se enfrentam no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, a partir das 20 horas. Os dois classificados fazem a final da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no próximo domingo (17), às 11 horas.

O primeiro duelo da noite, marcado para às 20 horas, promete ser bastante disputado, pois se trata do encontro de duas equipes consideradas favoritas ao título da competição. Com seis atletas campeões da Taça EPTV de Futsal 2009 em quadra, Paulistano e PA Pneus voltam a se enfrentar depois de um mês. No dia 8 de maio, o PA Pneus goleou o Paulistano por 8 a 3, em jogo válido pela segunda fase da Taça Pouso Alegre de Futsal.

“Muitos consideram esse jogo como a final antecipada, mas o chaveamento do campeonato antecipou esta partida. Acredito que será um grande jogo e para aqueles que gostam de um bom futsal, podem comparecer ao ginásio Rosão para prestigiar o duelo. Vamos em busca da vitória e da classificação”, comenta André Fabiano Barreto, treinador da equipe do Paulistano, que tem o apoio do Restaurante Beverly.

Pelo outro lado, o discurso é semelhante. “Será o encontro de duas grandes equipes, onde qualquer erro pode significar a eliminação. Temos que entrar ligados para tentarmos surpreender o favorito Paulistano”, conta Tchurly, goleiro e um dos líderes do PA Pneus. O camisa 12 considera a união dos jogadores como uma das principais virtudes da equipe, que está com 100% de aproveitamento na competição.

Assim como na partida entre Paulistano e PA Pneus, existe a expectativa que o segundo duelo da noite, entre Igui Pouso Alegre e Napoli Árvore Grande, também seja bastante equilibrado. As duas equipes possuem campanhas semelhantes na Taça Pouso Alegre de Futsal (oito jogos e cinco vitórias) e veem de uma classificação sofrida nas quartas de final. O confronto entre Igui Pouso Alegre e Napoli Árvore Grande será disputado às 21 horas.

Feminino

A Taça Pouso Alegre de Futsal Feminino também está na semifinal. No entanto, os jogos desta fase serão disputados no próximo sábado (16), no ginásio poliesportivo Rosão. Às 15 horas, o Flamina enfrenta o Palmeiras e logo em seguida, às 16 horas, acontece o duelo entre AABB e União Futsal, equipes comandadas pelo treinador Clóvis Massafera Pereira e seu auxiliar Tiago Rigato. A decisão da competição será no domingo (17), às 10 horas.

Nenhum comentário: