quinta-feira, 29 de março de 2012

Dupla pousoalegrense se destaca em competição internacional de Jiu-jitsu




Natan Henrique Cataldi Moura e Rafaela Thais Godoy, ambos de 16 anos, são considerados a as novas promessas do Jiu-Jitsu pousoalegrense. E neste último final de semana, a dupla foi à cidade do Rio de Janeiro participar do Campeonato Internacional Brasil X-Combat 2012 e voltaram com excelentes resultados na bagagem. Natan conquistou o bronze, enquanto Rafaela ficou com a prata.

Além das medalhas, os atletas pousoalegrenses, que treinam na Academia G-Force, que é comandada pelos professores Andrei Tarek e Márcio Aparecido da Silva, o Márcio Fuscão  garantiram vagas em suas categorias para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que será disputado no mês de junho, na cidade de São Paulo. Antes disso, em abril, a dupla vai participar do Campeonato Brasileiro, novamente no Rio de Janeiro.

Para disputar o Campeonato Internacional Brasil X-Combat e as próximas competições de Jiu-jitsu, Natan Henrique Cataldi Moura conta com o apoio do Supermercado Alvorada, SuperYogo, Escritório São Pedro e Academia Master. Rafaela Thais Godoy também conta com o apoio do Colégio Anglo Pouso Alegre, onde cursa o nono ano do ensino médio, para participar das competições de Jiu-jitsu.

Nenhum comentário: