terça-feira, 27 de março de 2012

Igui estreia com vitória na Taça Pouso Alegre de Futsal



O ginásio poliesportivo Rosão recebeu mais uma rodada da Taça Pouso Alegre de Futsal nesta segunda-feira (26). Três jogos da competição promovida pela secretaria municipal de Esportes e Lazer foram disputados, com destaque para a boa estreia da Igui Pouso Alegre, que venceu o São Geraldo pelo placar de 4 a 2, com gols de Renato, Levini, Douglas e João Marcos – Rubinho e o goleiro Flávio, de pênalti, descontaram.

Além da Igui Pouso Alegre, quem também comemorou bastante o resultado positivo conquistado nesta rodada foi o Mandu. A equipe do bairro São Camilo venceu mais uma, dessa vez o Nike FC por 5 a 1 e além dos três pontos, garantiu a vaga na próxima fase e na Série Ouro do futsal pousoalegrense em 2013. Marcelo, Pelé, Leandro, Sandro e Lucas fizeram para o Mandu, enquanto Rafael descontou para o adversário.

Na outra partida da rodada, o Foch Futsal voltou a jogar depois de vencer na estreia da Taça Pouso Alegre, mas dessa vez ficou no empate em 3 a 3 contra o Juventude São Cristóvão. Danilo, Hermano e Luis Gustavo fizeram os gols para a equipe do bairro Foch, enquanto Deividson, Lucas e Maurício marcaram para o time do bairro São Cristóvão, que conquistou seu primeiro ponto na competição.

A Taça Pouso Alegre de Futsal segue na próxima quinta-feira (29), com a disputa de mais três jogos. Às 19h30min, o CAIC Árvore Grande enfrenta a equipe do São Geraldo, seguido pelo duelo entre Saúde e Estrelas do Sul, às 20h15min. No fechamento da rodada, às 21 horas, a equipe do Vila Dom Nery pega o União São Geraldo. Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo Rosão e a entrada é franca.

Nenhum comentário: