quinta-feira, 29 de março de 2012

Taça Pouso Alegre de Futsal: União São Geraldo se recupera com goleada



O União São Geraldo estreou na Taça Pouso Alegre de Futsal sofrendo uma goleada para a PA Pneus. 10 dias depois, nesta quinta-feira (29), no ginásio poliesportivo Rosão, a equipe voltou a jogar na competição promovida pela secretaria municipal de Esportes e Lazer e conseguiu se recuperar. O União São Geraldo goleou o Vila Dom Nery pelo placar de 8 a 2 e continua com chances de classificação para a segunda fase.

Marco Antônio e Marcelo, duas vezes cada, Kelvin, Alyson, Israel e o goleiro Flávio marcaram para o União São Geraldo – Darlen fez os gols para o Vila Dom Nery. As equipes voltam a jogar na Taça Pouso Alegre de Futsal no próximo dia 16. A equipe do União São Geraldo enfrenta o Palmeiras, do bairro Cidade Jardim, enquanto o Vila Dom Nery pega o favorito PA Pneus, líder do grupo A.

A outra partida da rodada foi disputada entre Saúde e Estrelas do Sul e pela segunda vez na competição, a equipe do Saúde terminou sua partida empatada. E assim como foi contra o Juventus, do bairro São João, a equipe ficou no 4 a 4 contra o Estrelas do Sul, do bairro Costa Rios. Rafael, Plínio, Clayton e Maurinho fizeram para o Saúde, enquanto Oswaldo, duas vezes, Cláudio e Juliano marcaram para o adversário.

A Taça Pouso Alegre de Futsal segue na próxima segunda-feira (2), com a disputa de mais duas partidas no ginásio poliesportivo Rosão. Às 20h15min, o Napoli Árvore Grande enfrenta a equipe do Independente, do bairro São Geraldo, seguido pelo duelo entre Bohemios FC e Juventus, às 21 horas.

Nenhum comentário: