segunda-feira, 26 de março de 2012

Mandu mantêm boa fase e vence na estreia da Copa Bogê de Futebol



Seja na quadra, ou no campo, a boa fase do Mandu não muda. Neste domingo (25), a equipe do bairro São Camilo estreou com vitória na Copa Jésus Bento de Souza de Futebol Amador, a Copa Bogê. O torneio que está sendo realizado no Campo do Bangu e reúne 16 equipes de Pouso Alegre, contou com a disputa de três partidas, que foram marcadas pelo equilíbrio nos placares, assim como na rodada inicial, disputada na última semana.

O primeiro duelo do dia foi disputado entre Mandu e Juventude. Pelota e Marcelo marcaram para a equipe do bairro São Camilo, enquanto Vitor descontou para o time do bairro São Geraldo. Com o resultado de 2 a 1, a equipe do Mandu passou a dividir a liderança do Grupo C, junto com o Internacional. Já o Juventude, fica na lanterna da chave ao lado do VRM, também do bairro São Geraldo.

Na segunda partida, o São Geraldo, comandado em campo pelo meia Helinho, bateu o Juventus Futebol e Amigos pelo placar de 3 a 1. Kiki, Ricardinho e Wanderlei fizeram os gols para a equipe do bairro, enquanto Caio descontou para o time do bairro São Carlos. Com o triunfo, o São Geraldo lidera o grupo B, que é composto também pelas equipes do Costa Rios e Santos – as equipes ainda não jogaram.

E no fechamento da segunda rodada, o Pousoalegrense venceu a CAPEA por 3 a 1. Netinho, Lucas e Rolinha marcaram os gols da equipe do bairro São Geraldo – Murilo descontou para o time do bairro Cidade Jardim. Com esta vitória, o Pousoalegrense passa a liderar o grupo A, ao lado do Bangu, o dono da casa, que na última semana tinha vencido o JC Esporte, na abertura da competição.

A Copa Bogê segue no próximo domingo (25), com a disputa de mais três jogos. No período da manhã, às 10 horas, o Santos estreia na competição e enfrenta o Costa Rios. Já à tarde, às 14 horas, o JC Esporte volta a jogar e pega o Pousoalegrense e às 16 horas, no fechamento da terceira rodada, o Aquarela faz seu primeiro jogo na competição e duela contra o Boca Juniors. As partidas serão disputadas no Campo no Bangu.

Nenhum comentário: