quinta-feira, 1 de março de 2012

Mesmo goleando, Árvore Grande é eliminada da Copa Hailton Custódio de Futsal


A primeira fase da Copa Regional de Futsal Hailton Custódio está afunilando. Nesta quarta-feira (29), foi disputada no ginásio poliesportivo de Congonhal a sétima rodada da competição, que conta a participação de 16 equipes do Sul de Minas, sendo cinco de Pouso Alegre. E uma dessas equipes pousoalegrenses é a Árvore Grande, que foi para a disputa sonhando com uma vaga nas quartas de final.

As chances de classificação da Árvore Grande eram remotas. A equipe que vinha de derrota na competição regional – 7 a 3 para o Mandu – foi em busca da vaga e chegou a golear o Grêmio Congonhal pelo placar de 12 a 3. No entanto, a vitória foi em vão devido ao resultado do outro duelo do grupo B. O Catarinense, de Natércia, que brigava pela vaga, venceu o Mandu, de Pouso Alegre, por 7 a 6 e conquistou a classificação.

O outro jogo da rodada foi disputado entre PA Pneus e Ipuíuna. As equipes brigavam pela liderança do grupo C e os pousoalegrenses levaram a melhor sobre a equipe de Dito Andorinha. O PA Pneus voltou a golear na competição e dessa vez bateu seu adversário por 7 a 3, com gols do artilheiro Diogo, duas vezes, Juliano, Carlos Eduardo, Pelé, Luquinha e Mandi. Ipuíuna teve um atleta expulso nesta partida.

A última rodada da primeira fase acontece nesta sexta-feira (2) e vai definir os confrontos das quartas de final. Às 19h30min, Silvianópolis pega o São Geraldo, confronto que define o grupo D. O mesmo acontece nas demais partidas. Pelo grupo A, às 20h15min, o Atlético, de Cachoeira de Minas, joga contra o eliminado Juventus para buscar a vaga e no fechamento da fase, às 21 horas, pelo grupo C, os eliminados Careaçu e América se enfrentam.

Um comentário:

douglas disse...

houve um erro gravissimo ae...o atleta diogo "o impiedoso" anotou 3 gols e não 2 como foi dito...
favor retificar isso junto a organização do certame...muito obrigado..