quinta-feira, 1 de março de 2012

Definido os últimos detalhes do amistoso do Bragantino em PA



Está praticamente tudo pronto para a série de amistosos do Clube Atlético Bragantino no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão. Na última semana, José Régis Catarino, um dos responsáveis pela vinda da equipe do interior de São Paulo a Pouso Alegre, esteve na cidade de Bragança Paulista para definir os últimos detalhes junto com a diretoria do clube, que atualmente está na Série A1 do Paulista e na Série B do Brasileirão.

“Conversamos sobre alguns itens importantes, como a segurança dos atletas e dos torcedores no estádio. Eles prezam muito por isso. É um clube profissional do interior de São Paulo que pensa grande”, comenta José Régis Catarino, que aproveitou a visita em Bragança Paulista, para conhecer as equipes que vão disputar a série de amistosos contra o RA Soccer, de Pouso Alegre, no próximo dia 18 de março.

Ao todo serão cinco partidas amistosas no estádio Manduzão, que também se prepara para receber os jogos. O primeiro duelo será entre a equipe feminina do CA Bragantino contra as Garotas da AABB, que são comandadas pelo treinador Clóvis Massafera Pereira. Este duelo está marcado para as 9 horas. Logo após, às 11 horas, começam os confrontos entre CA Bragantino e do RA Soccer, com o jogo da categoria sub-11.

A série de amistosos segue no período da tarde. Às 13 horas será a vez das equipes sub-13 se enfrentarem, posteriormente a sub-15 e para encerrar, às 17 horas, o duelo entre as equipes da categoria sub-17 do CA Bragantino e do RA Soccer, o mais aguardado pelos torcedores, pois se trata dos jogadores que defenderam o CA Bragantino na Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada no mês de janeiro.

Interesse no Manduzão

Na reunião com a diretoria do Clube Atlético Bragantino, José Régis Catarino aproveitou para apresentar ao vice-presidente alvinegro, Edivaldo Ferraz, o estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão. Após conhecer o local através de fotos e do Jornal Diário, o dirigente demonstrou interesse em que a equipe profissional do CA Bragantino mande jogos em Pouso Alegre, devido a capacidade e tamanho do estádio.

“Ele se mostrou bastante interessado no Manduzão. O Nabi Abi Chedid (estádio do Bragantino) comporta pouco mais de 10 mil pessoas, o que impede da equipe mandar certos jogos. Pouso Alegre está próximo de Bragança Paulista e isso facilita uma possível parceria”, comenta José Régis Catarino, que em breve tentará trazer a diretoria do clube paulista para conhecer pessoalmente o Manduzão.

Nenhum comentário: