segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Garotas da AABB disputam amistoso em São Paulo



Em busca de experiência e ritmo de jogo, as Garotas da AABB foram até a cidade de São Paulo no último sábado (25) disputar um amistoso. O adversário era o Centro Esportivo, tradicional equipe feminina da capital paulista e o resultado foi uma derrota por 4 a 0. Apesar do revés no placar, a comissão técnica pousoalegrense considerou importante o duelo, pois contribuiu para o desenvolvimento da equipe.

“Foi um jogo bastante difícil. Tivemos quatro desfalques de última hora e acabamos jogando sem reservas. Nossas atletas sentiram bastante, até por que não estávamos treinando campo, somente quadra. Mas, valeu a pena. Corremos, fizemos o nosso melhor”, comenta Clóvis Massafera Pereira, treinador da equipe feminina da AABB, que se surpreendeu com a estrutura do adversário de sábado (25).

“A realidade do nosso adversário, o Centro Olímpico é bem diferente daqui de Pouso Alegre. Mesmo assim foi interessante esse amistoso. Fomos muito bem recebidos no Ibirapuera, local onde eles treinam e mandam seus jogos”, completa o treinador pousoalegrense, que levou para São Paulo as atletas Jô, Gih, Amanda, Covinha, Yasmim, Lindsey, Aline, Rebeca, Taynara, Jack e Raquel.

Nenhum comentário: