segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PA Pneus vence e se classifica na Copa Hailton Custódio de Futsal


Após a classificação do Mandu para a próxima fase da Copa Regional de Futsal Hailton Custódio, chegou à vez de outra equipe pousoalegrense garantir vaga. O PA Pneus voltou a jogar na última sexta-feira (24) e não tomou conhecimento do seu adversário, Careaçu, vencendo o duelo pelo placar de 7 a 2.

Com o resultado, a equipe assumiu a ponta do grupo C da competição, que reúne 16 equipes do Sul de Minas. Vlá, três vezes, Lucas, duas, Juliano e Diogo marcaram para o PA Pneus, que volta a jogar nesta quarta-feira (29), contra Ipuíuna, que também possui seis pontos da tabela de classificação e está com vaga garantida na próxima fase – o duelo irá definir as posições da chave C.

Equilíbrio

 Nas outras duas partidas da rodada da Copa Regional de Futsal Hailton Custódio, realizada na sexta-feira (24), o equilíbrio predominou dentro de quadra. No duelo entre Cruzeiro e Silvianópolis, os donos da casa levaram a melhor ao vencer por 9 a 8. Gols também não faltaram no confronto entre Sporting Congonhal e Funaça, de Borda da Mata, que ficaram no empate em 7 a 7.

Próximos jogos

Além do confronto entre PA Pneus e Ipuíuna, que será disputado nesta quarta-feira (29), às 21 horas, no ginásio poliesportivo de Congonhal, mais dois confrontos serão realizados pela Copa Regional de Futsal Hailton Custódio, que tem apoio da prefeitura local. Às 19h30min, o Grêmio Congonhal enfrenta a Árvore Grande, de Pouso Alegre. Logo em seguida, às 20h15min, o Mandu pega o Catarinense, de Natércia.

Nenhum comentário: