segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Futebol

Garotas da AABB vencem em Itajubá

Depois de um empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro na estreia da 10ª Copa Valônia de Futebol, a equipe feminina da AABB conseguiu vencer na competição disputada em Itajubá. As pousoalegrenses golearam Cachoeira Paulista pelo placar de 4 a 0, com gols de Drica, Raquel e Yasmim, duas vezes. As Garotas da AABB voltam a jogar no próximo dia 16, contra Brasópolis, no Campo do Mahle.

Segundo o treinador da equipe de Pouso Alegre, Clóvis Massafera Pereira, o adversário entrou em campo com apenas 10 jogadores, o que facilitou a conquista do resultado. “Nossa partida começou quase 11 horas da manhã, sob um forte sol. Mesmo assim fomos para cima do adversário. Dominamos a partida inteira, oferecendo apenas uma chance de gol para Cachoeira Paulista”, comenta.

A AABB entrou em campo com as jogadoras Jô; Gi, Amanda, Bia e Yasmim; Covinha, Lindsey, Tainara e Drica. Marcelinha e Raquel. Érika e Rebeca entraram no decorrer da partida, que marcou o primeiro triunfo pousoalengrense em Itajubá. Clóvis Massafera Pereira agradece a Secretaria de Esportes e Lazer de Pouso Alegre, que concedeu o transporte da equipe, ao Colégio Bandeirante-Poliedro e a BC Informática de Paraisópolis.

Nenhum comentário: