quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Futebol

João do Karate volta a se encontrar com diretoria do BMG

O secretário municipal de Esportes e Lazer se reuniu com o diretor executivo da instituição financeira para atrair investimentos ao esporte local


Nélio Brant Magalhães, ex-presidente do Clube Atlético Mineiro e atual diretor executivo do Banco BMG, recebeu na tarde da última sexta-feira (30), o secretário municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre, João Batista Rodrigues, o João do Karate, para uma reunião na sede do Banco em Belo Horizonte. O encontro foi agendado pelo próprio presidente do BMG, Ricardo Guimarães.

João do Karate está em busca de novos investidores para o esporte de Pouso Alegre. O trabalho para atrair parceiros está focado na instituição financeira de Belo Horizonte, conhecido nacionalmente pelo patrocínio em dezenas de clubes de futebol. Atualmente, a BMG apóia financeiramente grandes clubes como América, Atlético, Cruzeiro, Santos, São Paulo, Flamengo, Vasco da Gama, Coritiba, Sport Recife e Palmeiras.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, as conversas sobre investimentos do BMG no esporte local estão bem adiantadas. A parceria visa fechar um acordo para colocar o estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, hoje utilizando apenas para a realização de shows em condições de receber grandes clássicos do futebol mineiro e brasileiro. Existe a expectativa da vinda de Nélio Brant, juntamente com o Presidente do BMG, Ricardo Guimarães, a Pouso Alegre para se reunir com o prefeito Agnaldo Perugini e aprofundar ainda mais as negociações.

Conversas e experiência

Demonstrando interesse em apoiar o esporte pousoalegrense, o Banco BMG recebeu pela segunda vez o secretário municipal em sua sede. Há três meses, o diretor de investimentos do BMG, Hissa Moysés, que cuida exclusivamente do mercado da bola, conversou com João do Karate, que tem um passado vitorioso no esporte.

Com experiências de sucesso em sua carreira, João do Karate revelou Jéssica da Dalt para o mundo esportivo – a atleta será a única carateca mineira representando o Brasil nas Olimpíadas das Américas, o Pan de Guadalajara. Além disso, João comandou a equipe de Pouso Alegre no inédito título da Taça EPTV em 2009.

2 comentários:

EDUARDOP disse...

João, Parabéns! Pouso Alegre precisa de apaixonados pelo esporte como você e não de mercenários que afundaram oo PAFC.

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho João. estamos com vc na torcida pela volta do manduzão e por um time representando pouso alegre. toda sorte pra vc e que o esporte vença!!!