terça-feira, 4 de outubro de 2011

Futsal

Copa Zumbi dos Palmares começa com muitos gols e surpresas

A Copa Zumbi dos Palmares de Futsal teve início no último final de semana. A rede balançou diversas vezes, em três jogos disputados, 27 gols foram anotados. A média de nove gols por duelo mostra a qualidade das equipes que brigam pelo título da competição, prevista para terminar no dia 15 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Joaquim Moises, a quadra do Bandula.

No primeiro jogo do campeonato, realizado no sábado (1), o Boca Juniors foi surpreendido pelo Santa Luzia vindo a perder por 4 a 2. No mesmo dia, a equipe da Árvore Grande, outra considerada favorita a ficar com a taça foi derrotada pelo Juventus pelo placar de 9 a 2. No domingo (2), fechando a rodada inicial, os Bafana Bafana venceram o Santo Antônio pelo placar de 6 a 4.

A Copa Zumbi dos Palmares de Futsal segue no próximo final de semana. No sábado (8), a Tijuca enfrenta o Juventus, enquanto o Flamina pega o Santa Luzia. Os jogos começam a partir das 14 horas no Ginásio Poliesportivo Joaquim Moises, a quadra do Bandula. A entrada para acompanhar os duelos é gratuita.

Taça Mozart/Rio-São Paulo

Pela Taça Mozart/Rio-São Paulo de Futsal, torneio disputado por amigos que freqüentam a quadra do Bandula, no próximo domingo (9) serão disputados os jogos da fase semifinal. No primeiro duelo estarão São Paulo e Vasco da Gama e no outro jogo, Flamengo e Palmeiras. Os jogos desta competição começam ao meio-dia e a entrada também é franca.

Nenhum comentário: