sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Futebol

Santa Rita estreia na Copa COE de Veteranos

Com o adiamento da partida entre Santa Rita e Portuguesa, do dia 11 de setembro para o dia 19 de outubro, a equipe de Santa Rita do Sapucaí fará sua estreia na Copa COE de Veteranos 2011 neste final semana. O Santa Rita entra no gramado do estádio municipal Capitão Nelson Massafera para enfrentar a Drogaria Americana no sábado (1), às 15 horas e quer repetir a boa campanha do último ano, quando chegou a semifinal da competição.

No entanto, o seu primeiro adversário não pretende facilitar. Vindo de uma goleada histórica na estreia, quando bateu o Santos América pelo placar de 11 a 1, a Drogaria Americana pretende buscar a classificação diante do favorito Santa Rita. Jogadores e diretoria não querem saber de outro resultado, se não a vitória, mesmo sabendo da dificuldade que vai encontrar pela frente.

Nos demais duelos da rodada, a equipe de Congonhal enfrenta o Clube da Rua. O jogo acontece também no sábado (1), às 17 horas e é decisivo para a equipe do bairro São João. Em caso de derrota, o Clube de Rua não teria mais chances de classificação para as quartas de final da Copa COE de Veteranos. Já a vitória de Congonhal significa a definição do grupo A, onde a equipe da cidade vizinha e União São João garantiriam suas vagas.

E no fechamento da rodada, na manhã de domingo (2), às 10 horas, a equipe do Atlético Gabiroval pega o desesperado São João. A equipe da casa vem de derrota no campeonato – 5 a 4 para o Plastfilm, enquanto o Atlético Gabiroval venceu seu jogo de estreia – 1 a 0 sobre o Santa Cruz. A expectativa é que este duelo seja bastante equilibrado, pois trata-se de um confronto crucial para as pretensões das equipes.

Nenhum comentário: