quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vôlei

Equipes de voleibol de Pouso Alegre se aproximam de vaga no estadual


O voleibol de Pouso Alegre é destaque na região. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e lazer encerrou o returno do Campeonato Sul Mineiro da modalidade em 1º lugar na categoria infantil e ainda obteve a 2ª colocação no infanto juvenil. Garantir as boas colocações não foi fácil. A equipe precisou vencer adversários dificílimos e percorrer um longo caminho para conquistar vaga na fase final da competição. O Sul Mineiro garante vaga para o Campeonato Mineiro de Voleibol.

“Estamos confiantes para essa etapa final desse campeonato onde tivemos excelentes resultados. A equipe demonstrou que está preparada”, afirma o técnico Marcelo de Souza Prudêncio. As semifinais da categoria infantil acontecem em Cambuquira, no próximo final de semana (8 e 9 de outubro). As finais do infanto juvenil acontecem em 05 e 06 de Novembro.

“As equipes estão em ritmo forte nos treinamentos, focadas em seus objetivos. Estamos evoluindo a cada circuito e em jogos que estão sendo mais difíceis as equipes estão em um nível muito alto, onde o pequeno detalhe pode ser a vitória ou derrota, por isso estamos confiantes e determinados, treinando muito para alcançar esse titulo inédito, para que nossa Cidade possa fazer bonito em um campeonato de grande nível, o Estadual, onde se encontram as melhores equipes do Estado, como Sada Cruzeiro , Minas Tênis Clube, entre outras”, projeta o técnico.

Com informações da Ascom/PMPA

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens a esses querreiros!.Mas espero mais de pouso alegre ou seja de nossos politicos.Marcelo o conheço pouco mas sei de sua luta por esses meninos de ouro; que querem mostrar que pouso alegre pode estar no topo,desde que tenhamos mais apoio no esporte local.Os tranportei por 3anos em que fui motorista da bela tur s sou testemunha de seus esforços.Continuem assim;parabens;parabens..... ass:claudinei