segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Futebol

1º turno do Campeonato Municipal chega ao fim com RA Soccer na ponta

A campanha do RA Soccer, tanto na categoria sub-13, quanto na sub-15, é digna de campeão. A equipe comandada por trio Henrique, Reinaldo e Pio Erley chegou ao final do primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio, com 100% de aproveitamento. Se não bastasse liderar os seus grupos, a equipe ainda é dona do melhor ataque na sub-13 e da melhor defesa em ambas as categorias.

No sábado (10), a equipe não entrou em campo e mesmo assim não foi alcançada pelos adversários da chave B. De folga na rodada, o RA Soccer viu pela categoria sub-13, o Santos Independente bater a AABB, por WO e o Flamina vencer a JUVENE pelo placar de 3 a 1, no campo do Bangu, no bairro São Geraldo. Já pela sub-15, o Santos Independente bateu a AABB também por WO e o Flamina venceu a JUVENE por 1 a 0.

Pelo grupo A, na categoria sub-13, o Estrela Azul ficou no empate em 0 a 0 com o Forcraques, jogando no estádio municipal Francisco Marcelinho Gomes, o Chicão. No mesmo local, o CAP/Padre Mário conquistou sua primeira vitória na competição ao bater a CAPEA do Cidade Jardim, por 2 a 1. Nessa categoria, o Estrela Azul lidera o grupo com 10 pontos, seguido pelo Forcraques (8), Pousoalegrense (7), Padre Mário (3) e CAPEA, com nenhum.

Já na categoria sub-15, a liderança da chave A é do Forcraques, que também obteve 100% de aproveitamento no primeiro turno. No sábado (10), a equipe comandada pelo experiente treinador Brinquinho goleou o Estrela Azul, 8 a 0. A outra partida do grupo, no fechamento da rodada, o Pousoalegrense FC bateu de virada o Tok Inicial/Clube de Campo Fernão Dias pelo placar de 3 a 1.

Um comentário:

Mariângela Padilha disse...

Mandei a 5ª rodada, espero que tenha recebido!
Parabéns pelo espaço!