segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Karate

Jéssica Dalt chega a Europa para disputar duas competições


A atleta da Minas-Kan/Biolab de Pouso Alegre, Jéssica da Dalt Cândido, desembarcou nesta segunda-feira (12) na Europa para disputar dois campeonatos internacionais de karatê. Em Istambul, capital da Turquia, a karateca vai disputar o WKF Premier League, nos dias 17 e 18 de setembro e nos dias 24 a 25, em Hamburgo, na Alemanha, Jéssica estará no Open de Karatê.

A participação de Jéssica Dalt nos eventos vai servir como preparação para os Jogos PanAmericanos de Guadalajara, que serão realizados em outubro, no México. A jovem, nascida em Pouso Alegre, é a única representante de Minas Gerais nos campeonatos que ocorrem na Europa.

Jéssica pratica karatê desde os seis anos de idade e, além de já ser reconhecida nacionalmente, conquistou torcidas também em Montevidéu (Uruguai), Curaçao (Antilhas Holandesas no Caribe), Medelim e Bogotá (Colômbia), Lima (Peru), Buenos Aires (Argentina), Frankfurt e Munique (Alemanha), Istambul (Turquia) e Casablanca e Rabat (Marrocos).

Com apenas 20 anos, Jéssica da Dalt é a caçula da Seleção Brasileira de Karatê e carrega na bagagem os títulos de tetracampenã Pan Americana e Sul Americana, hexacampeã brasileira, campeã dos Jogos Aberto de São Paulo e já foi nove vezes campeã mineira.

Nenhum comentário: