terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jogos Escolares

Começa o TEMPA 2011


A sétima edição do Torneio Estudantil Mirim de Pouso Alegre, o TEMPA 2011, teve início na tarde de terça-feira (13). Dezenas de alunos/atletas participaram da abertura oficial do evento, realizada no Ginásio Poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal Prefeito Alvarim Vieira Rios. E logo no primeiro dia de competição, o Colégio São José se sagrou campeão na modalidade queimada, superando a EM Vasconcelos Costa.

Os jogos das outras modalidades seguem sendo disputados durante a semana. Além do Rosão, os jogos da competição estão acontecendo na quadra da EM Dr. Ângelo Consoli, o Ciem do Fátima e no ginásio Ludovico Pavoni, no Colégio São José. Atletismo, Basquetebol, Futsal, Natação, Handebol, Voleibol, Xadrez e Tênis de Mesa serão disputados nas categorias masculinas e femininas.

O torneio tem como finalidade mobilizar os estudantes pousoalegrenses, visando aumentar as atividades esportivas, a integração social, além da busca por novos talentos, os jovens que vão participar do TEMPA 2011, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, através da secretaria de Esportes e Lazer, são nascido entre os anos de 1999 a 2003. Os três melhores alunos/atletas ou escolas receberão medalhas.

Nenhum comentário: