terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jiu-Jitsu

Rafaela Godoy brilha em mais uma competição de Jiu-Jitsu


A jovem estrela do Jiu-jitsu pousoalegrense, Rafaela Thais Godoy, de apenas 14 anos, conquistou mais um título. No domingo (11), a atleta ficou com a medalha de ouro na 3ª Copa Profissional Impacto Jiu-Jitsu, competição disputada em Jacutinga, no Sul de Minas, chegando a sua 20ª conquista na carreira, que teve início há pouco mais de três anos.

O torneio contou com a participação de mais de 600 atletas do Sul de Minas e interior de São Paulo. A atleta da Academia G-Force, que é comandada pelos professores Andrey Tarek e Márcio Fuscão, mora no bairro Canta Galo, zona rural de Pouso Alegre, dá início nesta semana em sua preparação para o Campeonato Sulamericano, que vai acontecer na cidade de São Lourenço, no próximo mês.

Para buscar mais um título, Rafaela conta com o apoio da DDDisk e Tintas Preluna, mas a procura por novos patrocínios continua. “Por causa da sua dedicação, Rafaela vem conquistando muitos títulos. Queremos vê-la brilhando por muito tempo, mas para isso precisamos de mais apoio”, comenta Marta Cardoso Godoy, mãe da atleta.

Nenhum comentário: