terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jogos Escolares

TEMPA 2011 começa nesta terça-feira

A sétima edição do Torneio Estudantil Mirim de Pouso Alegre, o TEMPA 2011, começa nesta terça-feira (13). A abertura oficial do evento, programada para começar às 14 horas, no Ginásio Poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal Prefeito Alvarim Vieira Rios, marca o início de mais uma importante competição esportiva.

Com a finalidade de mobilizar os estudantes pousoalegrenses, visando aumentar as atividades esportivas, a integração social, além da busca por novos talentos, os jovens que vão participar do TEMPA 2011, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, através da secretaria de Esportes e Lazer, são nascido entre os anos de 1999 a 2003.

Além do Rosão, os jogos da competição vão acontecer na quadra da EM Dr. Ângelo Consoli, o Ciem do Fátima, além do ginásio Ludovico Pavoni, no Colégio São José. Atletismo, Basquetebol, Futsal, Natação, Handebol, Voleibol, Xadrez e Tênis de Mesa serão disputados nas categorias masculinas e femininas.

A modalidade de queimada é exclusiva para as garotas, enquanto somente os meninos vão jogar futebol de campo e futsal pré-mirim (2001, 2002 e 2003). Para este ano, a sétima edição do torneio, a novidade fica por conta da disputa do vôlei misto, que terá três meninos e três meninas na mesma equipe.

Os três melhores alunos/atletas nas modalidades coletivas receberão medalhas de acordo com suas posições. O mesmo acontece com os jovens dos esportes individuais.

Nenhum comentário: