sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Futebol

Campeonato Municipal: jogos da rodada inicial continuam neste sábado


Depois da festa de abertura do primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Base no estádio Manduzão e da goleada do Pousoalegrense FC sobre o Estrela Azul FC por 8 a 0, chegou a vez das outras equipes entrarem em campo no torneio promovido pela secretaria municipal de Esportes e Lazer. Oito jogos serão disputados pelas duas categorias da competição, a sub-13 e sub-15, em três estádios da cidade.

No Manduzão, que recebeu o duelo inaugural no sábado (6), jogam Forcraques FC e CAP/Padre Mário, nas duas categorias. Às 9 horas, os garotos sub-13 entram em campo e logo depois, às 10h30min, é a vez das equipes sub-15. Além dessas duas partidas, acontece no período da tarde, às 14 horas no estádio municipal, o confronto entre Pousoalegrense FC e Estrela Azul FC, pelo sub-13.

As demais partidas da rodada acontecem no estádio do Bangu, no bairro São Geraldo. Às 9 horas, a equipe sub-13 do RA Soccer enfrenta a AABB e em seguida, às 10h30min, no mesmo local, enfrentam os times da sub-15. Pela mesma categoria, se enfrentam às 15h30min, Santos Independente, do bairro São Geraldo, e JUVENE, no Bangu. Os últimos duelos são válidos pelo grupo B da competição.

O estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o popular Chicão, localizado no bairro São Cristóvão, também será palco de disputas do Campeonato Municipal. Neste sábado, o campo recebe dois duelos. Às 14 horas, a equipe do Santos Independente enfrenta a JUVENE, na categoria sub-13 e logo em seguida, às 15h30min, pela categoria sub-15, a CAPEA do Cidade Jardim pega o Clube de Campo Fernão Dias.

A entrada para acompanhar os jogos é franca.

Nenhum comentário: